Friday, September 26, 2008

Eu não presto

Queridos leitores do Vinis da Sweet.

Aqueles que aqui aportam buscando aquilo a que se propõe este pobre blog escrito (no passado) pela dona, esta que vos fala: informar e conversar sobre música, em vinis. Mais amplamente falando, claro, porém, sempre, música.

Quero pedir desculpas aos que aqui estiveram, postaram comentários, questionaram, por comment ou email, sem obter resposta minha. Daí o porquê do título deste post. Eu não presto. Mesmo. Sou uma mocoronga por ter abandonado este blog tão legal (ai, modéstia). É que ele é trabalhoso, e eu preguiçosa. Sou menos legal que ele, resumindo. Ai, que crise de culpa tão horrorosa. Xô, mangalu 3 vezes.

Prometo que vou tentar pensar um pouquinho nele daqui por diante.

Porque 3 anos é muito tempo, afe. Bjs.

1 Comments:

Blogger Sabrina Vaz said...

POOOOOXXAAA!
Ele é legal mesmo!!
Nada de modéstia hein! VOLTAA!!

Bom se você vier por aqui, ja que fazem 3 meses do seu último post, verá os meus desejos de um ótimo 2009!
Ano Novo Blog novo!!


Abraços!

5:31 PM  

Post a Comment

<< Home